Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Corinthians para em pênalti perdido e em desfalques, e não consegue superar o Boca; veja as notas

Corinthians não conseguiu superar o Boca Juniors. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors na noite desta terça-feira (28) pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na Neo Química Arena. Apesar de tentar ser ofensivo, o time comandado por Vítor Pereira sofreu com os muitos desfalques, e ainda perdeu um pênalti com Róger Guedes.

A primeira etapa de jogo começou com bastante movimentação e intensidade. Aos poucos, porém, o Boca Juniors passou a fazer cera e deixou claro que estava contente com o empate. Os desfalques no meio prejudicaram a armação de jogadas, e Róger Guedes ainda desperdiçou um pênalti, que poderia ser fundamental para o Timão.

A etapa final seguiu um roteiro parecido. Com poucas opções no banco, Vítor Pereira demorou a mexer, e viu seus jogadores de frente apanharem bastante do Boca. Cássio também foi importante em alguns vacilos da defesa, e Willian chamou a responsabilidade, apesar de ter sido muito caçado em campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

DESTAQUES

Cássio: O goleiro mais uma vez mostrou sua importância debaixo da trave do Corinthians. Cássio fez grandes defesas quando acionado, e foi um líder do setor defensivo, que deslizou contra o Boca.

Roni: Com pouco tempo de jogo em 2022 e irregular quando esteve em campo, o volante entrou com a responsabilidade de substituir nomes importantes e fez um jogo sólido no meio.

Willian: Apesar de não ter conseguido superar a defesa do Boca, o camisa 10 foi o principal articulador ofensivo, e levou perigo quando tocou na bola. Ainda tentou seguir em campo mesmo lesionado.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 8,0

Fagner – 6,5

João Victor – 5,5

Raul Gustavo – 6,0

Lucas Piton – 6,0

Roni – 7,0

Giuliano – 5,5

Adson – 6,0

Willian – 7,5

Róger Guedes – 5,5

Gustavo Mantuan – 5,5

Substituições:

Bruno Méndez – 6,0

João Pedro – 6,0

Júnior Moraes – S/N

Fábio Santos – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo