Corinthians

Atuações ENM: Corinthians vence batalha no Peru e se classifica na Sul-Americana; Veja notas

Corinthians vence Universitario e avança na Sula; Veja notas

Corinthians vence batalha no Peru e se classifica na Sul-Americana; Veja notas

Photo by Ernesto BENAVIDES / AFP)

O Corinthians entrou em campo nesta terça-feira (18) em jogo válido pela partida de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana e se classificou para as oitavas de finais da competição internacional. O Timão venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, com Gols de Maycon e Ryan e agora irá enfrentar o Newell’s Old Boys na próxima fase.

O primeiro tempo foi marcado por algumas chances da equipe do Universitario-PER, entretanto o Clube do Parque São Jorge se segurou, seja contando com o goleiro Carlos Miguel para salvar a equipe ou com a falta de pontaria nos arremates do time peruano.

Para saber tudo que acontece no meio do futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Na etapa complementar, o Corinthians teve algumas oportunidades de abrir o placar e foi em uma dessas estocadas que a equipe alvinegra, em um cruzamento de Matheus Bidú, conseguiu encontrar Róger Guedes na área, onde o atacante do Timão cabeceou com perigo e a bola pegou na trave, no rebote Maycon que havia acompanhado toda a jogada, estava lá para conferir e arrematar de pé esquerdo abrindo o placar para o Timão aos 69′ minutos.

Logo após o gol, a equipe do Universitario foi para cima e conseguiu um pênalti, onde Guilherme Biro cometeu a infração colocando a mão na bola. O ex-seleção peruana, Edison Flores, foi para a bola e converteu a cobrança. Entretanto, em um contra ataque já na parte final da partida, onde Róger Guedes fez linda jogada e no rebote do goleiro, o menino Ryan Gustavo aproveitou e “fechou o caixão”, colocando assim números finais a partida.

NOTAS DA PARTIDA:

Carlos Miguel: 8.0

Rafael Ramos: 5.0

Bruno Mendéz: 5.5

Caetano: 6.5

Murillo: 6.5

Matheus Bidú: 7.5

Giuliano: 6.5

Adson: 6.0

Róger Guedes: 7.0

Felipe Augusto: 6.0

Maycon: 6.5

Guilherme Biro: 5.5

Léo Mana: 6.0

Matheus Araújo: 6.5

Ryan Gustavo: 7.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo