Cuiabá

Atuações ENM: Cuiabá só acorda no segundo tempo, Clayson e Walter atuam bem e se salvam na derrota para o Flamengo; confira as notas

Foto: (AssCom Dourado)

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e Flamengo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (1), na Arena Pantanal, pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense saiu derrotada pelo placar de 2 a 0, e de cara perdeu a invencibilidade dentro da Arena Pantanal.

LEIA MAIS | Cuiabá é derrotado, e Walter lamenta gol perdido: ‘Tivemos uma chance clara no segundo tempo e não fizemos’

O Dourado apresentou dois tempos completamente diferente. Na primeira etapa a equipe deixou o Flamengo com a bola e pagou caro por isso. Nervoso e muitos erros por parte do sistema ofensivo, levou o gol logo no começo de jogo e mesmo após sair atrás, passou todo o primeiro tempo, praticamente, em seu campo de defesa sem incomodar o rival.

No segundo tempo, a postura do time mudou radicalmente. Logo nos primeiros minutos perdeu uma chance clara com o atacante Danilo Gomes, as alterações do técnico Luiz Fernando Iubel surgiram efeito. A equipe cuiabana controlou o jogo, mas, não conseguiu converter esse controle em chances de gol. O camisa 10 Clayson, tomou pra si a responsabilidade de ditar o ritmo de ataque e executou bem esse papel, além dele o goleiro Walter também foi destaque, apesar da equipe sair derrotada.

+  Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS
Walter – 6,5

Lucas Ramon – 4,5

Marllon – 5,0

Paulão – 5,5

Lucas Hernández – 5,0

Yuri – 5,5

Rafael Gava – 4,5

Pepê – 6,0

Clayson – 7,0

Jonathan Cafú – 4,0

Elton – 5,0

RESERVAS
Danilo Gomes – 6,5

Camilo – 6,0

Uillian Correia – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo