Flamengo

Atuações ENM: Daiane, Crivelari e Rayanne se salvam em dia de atuação coletiva ruim do Flamengo na final da Supercopa; veja notas

Atuações ENM: Daiane, Crivelari e Rayanne se salvam em dia de atuação coletiva ruim do Flamengo na final da Supercopa; veja notas
Foto: Paula Reis | Flamengo

Bárbara: Não teve culpa de nada. Levou o primeiro gol com menos de um minuto de jogo, pois o Flamengo começou muito atrapalhado. Nota: 5,5.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Monalisa: Teve muito trabalho e pôde realizar pouco no apoio pelo setor direito da defensiva rubro-negra, que jogou desalinhada durante toda a partida. Foi substituída no segundo tempo. Nota: 5.

Daiane: A mais segura e a melhor da zaga rubro-negra. Foi premiada com um gol de cabeça que marca a presença dos grandes zagueiros quando invadem as áreas contrárias. Nota: 6.

Thais Regina: Lutou muito no meio da zaga, mas rendeu pouco. O time do Corinthians é, realmente, melhor de estrutura técnica do que os outros que ainda estão procurando sua melhor forma. Nota: 5.

Jucinara: Lutou muito na lateral-esquerda e procurou ajudar na formação de jogadas pelo meio de campo. Estava difícil de jogar, mas ela conseguiu, com muito trabalho, algumas boas investidas. Nota: 5,5.

Kaylane: Pelejou no meio de campo e teve dificuldades para armar as investidas necessárias para levar perigo à meta contrária. O Flamengo jogou embolado no seu meio de campo. Nota: 5,5.

Thaisa: Ajudou, mas não foi da forma que a torcida esperava. Ela tem capacidade para melhorar muito e de dar alegrias a imensa nação rubro-negra. Nota: 5,5.

Duda: Foi bem. Procurou ajudar o meio de campo e em muitas oportunidades, se apresentou para o ataque final. Não teve muito sucesso devido a boa marcação do time corintiano. Nota: 5,5.

Maria Alves: Faltou categoria para comandar o lado em que foi exigido dela no meio de campo. Apesar de ser atacante, ela sempre recuava a procura da bola que não chegava como ela desejava aos seus pés para finalizar as jogadas perigosas. Foi substituída no segundo tempo. Nota: 5.

Crivelari: A melhor do Flamengo. É, realmente, uma atacante que tem muitas possibilidades de chegar ao topo da carreira, porque já demonstrou toda sua grande categoria como uma das melhores atacantes do futebol feminino na atualidade. Nota: 6,5.

+ Superior, Corinthians goleia o Flamengo e fatura o bicampeonato da Supercopa do Brasil feminina

+ LANCE A LANCE – Corinthians 4 x 1 Flamengo

Sole Jaimes: Jogou muito pouco. Passou quase todo o jogo reclamando da juiza e das companheiras, e se esqueceu de trabalhar mais para a sua equipe que estava sendo envolvida inteiramente pelo adversário. Nota: 5.

Substituições

Kaylaine Jr: Entrou no lugar de Kaylane aos 43 minutos do primeiro tempo. Não deixou de lutar, mas não encontrou melhores possibilidades para conseguir um bom resultado na partida. Estava difícil enfrentar o Corinthians. Nota: 5.

Agustina: Entrou no lugar de Thaisa no intervalo. Não conseguiu melhorar em quase nada a sua equipe. Nota: 5.

Rayanne: Entrou no intervalo na vaga de Monalisa e jogou um pouco melhor do que a substituída. Pelo menos conseguiu dar melhor apoio pelo flanco direito ao time do Flamengo. Nota: 6.

Gica: Foi a última substituição do técnico do Flamengo, colocando-a no lugar de Maria Alves. Também não conseguiu jogar o esperado. Nota: 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo