O Bahia empatou com o Palmeiras pelo placar de 0 a 0 na noite desta terça-feira (12), na Arena Fonte Nova em Salvador, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A 2021. O Bahia voltou a disputar uma partida diante de seu torcedor após um ano e sete meses sem nenhuma bilheteria disponibilizada ao estádio para o público.
O Esquadrão de Aço foi a campo pressionado já que retornou a zona do rebaixamento após o triunfo do Santos contra o Grêmio na última rodada mas tem uma motivação a mais após a chegada de Guto Ferreira que tem a difícil missão de reerguer o Bahia na tabela mas que estreou vencendo o Internacional na rodada anterior.
Com o empate o Bahia segue no Z-4 com 27 pontos em 25 jogos, mas com uma partida a menos, podendo ser ultrapassado pelo Sport que ainda joga na rodada. O próximo compromisso do tricolor baiano será contra o América/MG na Arena Independência em Belo Horizonte ás 21h.
Grande destaque:
Daniel (7,5): Claramente o melhor atleta em campo pelo Bahia, foi quem construiu jogadas, finalizou e mais chegou perto de fazer a diferença no jogo.
Juninho Capixaba (7,0): Fez boas atuações com velocidade pelo lado esquerdo do campo com cruzamentos e passes que quase se converteram em gol.
Danilo Fernandes: (7,0): Uma única defesa difícil na partida mas que garantiu o empate contra o Palmeiras.
Não foi bem:
Raí: (5,0) Pouco apareceu na partida, foi substituído, atuação bem abaixo de seu exibição anterior contra o Internacional, onde fez um gol.
Confira as notas dos jogadores do Bahia na partida:
- Danilo Fernandes: 7,0
- Conti: 6,0
- Luiz Otávio: 6,0
- Nino Paraíba: 6,0
- Matheus Bahia: 6,5
- Daniel: 7,5
- Patrick de Lucca: 6,0
- Raí: 5,0
- Lucas Mugni: 6,0
- Juninho Capixaba: 7,0
- Gilberto: 6,5
Substitutos:
- Renan Guedes: 5,5
- Rodriguinho: 5,5
- Ronald: 5,5
- Rodallega: 6,0