Atlético-MG

Atuações ENM: Dodô faz grande jogo, Hulk é decisivo e Nathan Silva vira o jogo para o Atlético-MG

Atuações ENM: Dodô faz grande jogo, Hulk é decisivo e Nathan Silva vira o jogo para o Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

De virada, o Atlético-MG venceu o Juventude no Alfredo Jaconi, na tarde deste domingo (8), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo assume a liderança do Brasileirão, com 34 pontos, ultrapassando o Palmeiras que empatou o segundo jogo seguido.

A vitória atleticana foi sofrida, começando atrás no placar com Paulo Bóia para o Juventude, ainda no primeiro tempo. Apenas na segunda parte da etapa complementar Hulk empatou e, nos acréscimos, Nathan Silva marcou o gol da virada para o Atlético-MG.

Mandou bem

Dodô

O lateral-esquerdo, que tem a difícil missão de substituir o titular e campeão olímpico Guilherme Arana, assim como todo o tempo desde que chegou no Atlético-MG neste ano, não teve nenhum problema em assumir a posição e, diante do Juventude, fez novamente uma grande partida. Com o apoio na defesa e grandes jogadas no ataque, Dodô dificilmente errava um passe, e foi o jogador mais perigoso do Galo no primeiro tempo.
Nota: 8,5

Hulk

A facilidade de Hulk ser decisivo no Atlético-MG impressiona. O camisa 7 foi o autor do gol de empate contra o Juventude e agora briga na artilharia do Brasileirão, com sete gols, mesma quantidade que os artilheiros Bruno Henrique (Flamengo), Matheus Peixoto (Juventude), Gilberto (Bahia) e Robson (Fortaleza).
Nota: 7,5

Ficou devendo

Guga

O lateral-direito perdeu a posição para Mariano, que está voando na temporada, e quando teve a oportunidade, não conseguiu ter uma boa atuação.
Nota: 4,5

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nota dos jogadores

Everson: 5
Guga: 4,5
Igor Rabello: 5
Nathan Silva: 6
Dodô: 8,5
Allan: 7,5
Tchê Tchê: 5
Nacho Fernández: 7
Dylan Borrero: 7
Hyoran: 5,5
Hulk: 7,5
Nathan: 6
Eduardo Sasha: 6,5
Savarino: 6,5
Jair: 5,5
Calebe: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo