O Atlético-GO perdeu mais uma no Brasileirão. Em duelo válido pela décima segunda rodada, neste domingo (18), a equipe de Barroca errou feio defensivamente, principalmente na segunda etapa, e acabou perdendo em casa para o Palmeiras – líder do campeonato – por 3 a 0.
O Dragão até conseguiu em certos momentos levar perigo ao gol de Weverton, principalmente na bola parada, com Arthur Gomes, mas a dupla de zagueiros do rubro-negro goiano acabou comprometendo.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Destaque positivo
Arthur Gomes: Único que salvou no Atlético-GO. Conseguiu levar perigo em duas cobranças de falta, e em uma delas, obrigou o goleiro Weverton a fazer uma defesa difícil.
Mandaram mal
Éder e Oliveira: O primeiro pode até não ter tido uma falha evidente, mas acabou desviando a bola contra seu próprio gol em dividida com William Bigode, fazendo com que os paulistas saíssem na frente do placar. Já Oliveira, errou passe simples na defesa que acabou gerando o contra-ataque fatídico, onde o Palmeiras marcaria seu terceiro gol.
Atlético-GO anuncia contratação do atacante Jonas Toró
NOTAS
Fernando Miguel: 5
Dudu: 5
Oliveira: 4
Éder: 4,5
Igor Cariús: 5,5
Willian Maranhão: 5,5
Marlon Freitas: 5
Arthur Gomes: 6,5
André Luís: 6
Lucão: 4,5
Janderson: 4,5
Zé Roberto: 5,5
Arnaldo: 4,5
Jonas Toró –
Ronald –
Com a derrota, o Atlético-GO caiu para a décima primeira posição do Brasileirão, com 15 pontos. A equipe goiana volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, em duelo adiado da segunda rodada.