Fluminense

Atuações ENM: Egídio comete pênalti bobo e substituições mais uma vez resolvem; veja as notas

Fluminense
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A decisão vai ficar para o segundo jogo! Fluminense e Flamengo empatam no Maracanã pelo primeiro jogo da final do Carioca. Confira os destaques positivos e negativos do elenco tricolor:

.Abel Hernández (7,0) – Entrou bem no lugar de Fred, conseguiu segurar a defesa do Flamengo com bons pivôs e empatou o jogo para o Tricolor das Laranjeiras.

Luiz Henrique (6,5) – Entrou na segunda etapa e deu uma boa assistência para Abel Hernández, além de aumentar o volume ofensivo tricolor. O menino de Xerém ainda perdeu uma chance cara a cara com o goleiro adversário, que poderia ter dado a vitória para o Fluminense.

Egídio (3,5) – Errou o passe que gerou um ataque do Flamengo e logo em seguida cometeu o pênalti em que o adversário abriu o placar. Muitos erros de passe e nenhum lance inspirado.

Nene (3,0) – Atuação apagada do experiente Nene. Em um primeiro tempo apagado do Fluminense, o camisa 77 pouco pegou na bola e quando conseguia ter ela dominada era desarmado com facilidade ou errava a tentativa de seus passes. Foi substituído no intervalo para a entrada de Cazares.

Confira todas as notas

Marcos Felipe: 6,5

Nino: 7,0

Luccas Claro: 6,0

Calegari: 6,5

Martinelli: 6,0

Yago Felipe: 5,5

Gabriel Teixeira: 4,5

Kayky: 5,0

Fred: 5,0

Cazares: 6,0

Caio Paulista: 6,5

+ Nino é convocado para os últimos amistosos da Seleção Olímpica antes de Tóquio-2021

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo