Internacional

Atuações ENM: Em grande atuação de Alan Patrick, Inter vence o Gre-Nal; veja as notas

Alan Patrick no Gre-Nal - (Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images)

Os gols do Inter foram marcados por Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Inclusive, o camisa 10, foi o melhor em campo, sendo crucial para a vitória

Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Depois da eliminação na Copa Libertadores, o Inter venceu o Gre-Nal em uma grande atuação coletiva da equipe. Na tarde deste domingo (8), jogando em casa, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado fez 3 a 2 no Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O Inter foi dono das ações durante quase todo o jogo. Os gols foram marcados por Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Inclusive, o camisa 10 do Inter, foi o melhor em campo, sendo crucial para a vitória.

DESTAQUES:

Valencia – Foi muito importante na vitória, abriu o placar no início do jogo, mas desperdiçou uma grande chance, ainda no primeiro tempo, mas mesmo assim foi decisivo no Gre-Nal.

Alan Patrick – Mais uma vez foi decisivo para o Inter, participou diretamente de dois gols, além de conduzir a criação do ataque da equipe, sendo o melhor jogador em campo. Apesar de ter falhado no segundo gol do Grêmio, abrindo a barreira na hora da falta.

Rochet – Depois de ter grandes atuações nos últimos jogos, fez um clássico muito abaixo do esperado. Falhou no primeiro gol sofrido e foi surpreendido na falta batida por Suárez.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Rochet – 4,5
Bustos – 6,5
Vitão – 6,5
Mercado – 6,5
Renê – 7,5
Johnny – 7,5
Aránguiz – 7,5
Maurício – 8
Alan Patrick – 8,5
Wanderson – 7,5
Enner Valencia – 8

RESERVAS:

Gabriel – 6
Igor Gomes – 5,5
Rômulo – 6
Nicolás Hernández – 5,5
Dalbert – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo