Com mais uma oportunidade de acabar com o jejum de vitórias dentro de casa, o Atlético-GO empata sem gols com o Internacional no começo da noite deste domingo (29). Já são cinco jogos de invencibilidade do time de Goiás, porém com quatro empates e uma vitória.
Em um primeiro tempo truncado, com muitos passes errados e falta de habilidade tecnicamente de ambas equipes. O Dragão circulava a bola na entrada da área do Internacional, até que conseguiu converter sua posse de bola superior no gol do atacante Arnaldo, contudo estava irregular e foi anulado.
Já na segunda etapa, o Dragão se manteve superior nos primeiros momentos, em que foi caracterizado pelas suas jogadas de velocidade pelas laterais. Perto do final da partida o Colorado melhorou e apresentou chances de sair com os três pontos do estádio Antônio Accioly, porém nenhum dos times conseguiu sair vitorioso.
O jogo apresentou muitos erros táticos e foi marcado pelo grande números de passes errados, com um total de 94 erros do Internacional. O Dragão garantiu a sétima colocação na tabela e o Colorado ocupa a décima posição.
Confira as notas dos jogadores do Atlético-GO:
Fernando Miguel: 7,0
Arnaldo: 7,0
Wanderson: 7,5
Éder: 6,5
Igor Cariús: 7,0
Willian Maranhão: 6,5
Gabriel Baralhas: 7,0
Arthur Henrique: 6,0
André Luiz: 7,0
João Paulo: 7,0
Zé Roberto: 6,5
Jogadores que entraram:
Janderson: 7,0
Rickson: 6,5
Brian Montenegro: 7,0