Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Em noite brilhante de Rony, Palmeiras vence Botafogo e assume a liderança do Brasileirão

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras bateu o Botafogo por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (9), no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Rony (2) e Gustavo Scarpa e Wesley. Com a vitória de hoje o Verdão ultrapassou o Corinthians e voltou a assumir a ponta da competição.

Depois do empate com o Galo no final de semana, o Palmeiras contou com o retorno de Danilo e Weverton, que estavam com a seleção brasileira e já jogaram a partida contra o Botafogo. Com isso, o técnico português escalou o Verdão com o que tinha de melhor. O time carioca também foi com o seu time principal, mas não conseguiu segurar o Verdão em São Paulo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rony: O jogador fez um excelente primeiro tempo, se movimentou bastante e gerou muito perigo a defesa adversária. O atacante foi premiado com dois gols ainda na primeira etapa, marcou o primeiro e o terceiro gol alviverde. Foi um dos melhores em campo.
Nota:8,5

+Abel Ferreira faz duras críticas ao árbitro da partida e diz: “ Sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros”

Gustavo Scarpa: O meia também teve uma bela atuação nesta noite. Com a lesão de Raphael Veiga, Scarpa foi o responsável por organizar as ações ofensivas do Verdão e foi muito bem. O jogador ajudou a equipe com duas assistências e um gol.
Nota: 8,0

Dudu: O baixinho também fez um boa partida, no primeiro tempo acertou duas vezes a trave e se movimentou muito. Além disso, o atacante foi muito importante nas puxadas de contra-ataque, acelerando bem as jogadas e fazendo boas escolhas.
Nota:7,5

Notas

Weverton: 6,5

Marcos Rocha: 6,5

Luan: 6,0

Murilo: 6,0

Piquerez: 6,5

Danilo: 6,0

Zé Rafael: 6,0

Veron: 5,5

Rafael Navarro [Substituição]: 6,0

Fabinho [Substituição]: 6,0

Atuesta [Substituição]: 6,0

Breno Lopes [Substituição]: 6,0

Wesley [Substituição]: 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo