Fluminense

Atuações ENM: Em noite sem brilho do Fluminense, Ganso marca e garante segunda vitória seguida

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense venceu a segunda consecutiva no Campeonato Carioca 2021. Com gol de Paulo Henrique Ganso, o Tricolor bateu o Bangu por 1 a 0, em São Januário, em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, a equipe de Roger Machado saltou para o 4º lugar com seis pontos e entrou na briga por uma vaga na semifinal do estadual.

Apesar da vitória, o Fluminense teve uma atuação sem brilho. Com Ganso jogando como falso 9, o time teve dificuldade para transformar a posse de bola em oportunidades. No segundo tempo, na única chance que teve, o camisa 10 marcou. Michel Araújo e Gabriel Teixeira também se destacaram, principalmente na primeira etapa, gerando as melhores chances.

+ Com gol de Ganso, Fluminense bate o Bangu e conquista a segunda vitória consecutiva no Carioca

Paulo Henrique Ganso: 7,0

Mais uma vez o camisa 10 atuou como referência na área. No primeiro tempo, o Fluminense não conseguiu agredir o Bangu e Ganso precisou buscar mais o jogo, ficando mais distante da área. Na etapa final, quando teve uma chance, balançou as redes e decidiu a partida.

Michel Araújo: 7,0

Foi responsável por criar a maioria das chances do Fluminense no primeiro tempo. O uruguaio foi uma das válvulas de escape do time e se destacou tentando jogadas individuais e finalizações de fora da área.

Gabriel Teixeira: 6,5

Junto com Michel Araújo criou as jogadas mais perigosas do Fluminense no primeiro tempo. O jovem atacante tricolor teve a chance mais clara da etapa inicial após uma falha da defesa do Bangu, mas não converteu em gol.

Igor Julião: 6,5

Do lado direito nasceram as melhores jogadas do Fluminense na partida. O lateral-direito contribuiu com uma assistência para Ganso marcar o gol da vitória.

Confira todas as notas:

Marcos Felipe: 6,0
Igor Julião: 6,5
Matheus Ferraz: 5,5
Frazan: 5,5
Danilo Barcelos: 5,0
Yuri: 5,0
Wellington: 6,0
Michel Araújo: 7,0
Caio Paulista: 5,5
Gabriel Teixeira: 6,5
Paulo Henrique Ganso: 7,0

Entraram:

Lucca: 5,5
Samuel: 6,0
Kayky: 6,0
André: 6,0
Matheus Martins: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo