Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo empatou em 2×2 com a Chapecoense, na Arena Condá. Com um a mais desde os 14 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro pouco ofereceu perigo para a defesa adversária e acumulou mais um tropeço no campeonato. Agora, com onze ponto atrás do líder, a equipe de Renato Gaúcho fica ainda mais longe do título do Brasileirão. Os gols do time carioca foram marcados por Matheusinho e Michael.
+ Flamengo é multado pelo STJD por canto homofóbico da torcida em partida contra o Grêmio
+ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Chapecoense 2 x 2 Flamengo
Destaque positivo:
Nenhum. Em péssima atuação coletiva, o Flamengo mais uma vez jogou muito abaixo do esperado. Pouco criativo, o time de Renato pouco criou e praticamente não assustou a defesa do lanterna do campeonato. Matheusinho, que inaugurou o placar da partida, e Gabigol, que ainda tentou buscar o jogo, foram os que minimamente se salvaram.
Destaques negativos:
Everton Ribeiro – Acumulando más atuações, o capitão do Rubro-Negro mais uma vez deixou a desejar. Além de quase não participar das construções das jogadas na parte ofensiva, o meia ainda foi expulso nos minutos finais após dar um pisão no jogador da Chapecoense.
Bruno Viana – Entrou como titular e por pouco não influenciou em uma derrota na Arena Condá. Lento, inseguro e sem ritmo, o zagueiro quase viu a Chape marcar seu terceiro gol no duelo após bola enfiada nas suas costas já no fim do jogo.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS:
Gabriel Batista – 5,5
Matheusinho – 6,5
Rodrigo Caio – 6,0
Bruno Viana – 4,5
Ramon – 5,5
Willian Arão – 5,5
João Gomes – 5,0
Everton Ribeiro – 4,5
Michael – 6,0
Bruno Henrique – 5,0
Gabigol – 6,5
Vitinho – 5,5
Vitor Gabriel – 5,5