Geral

Atuações ENM: Em retorno, Edílson fica apagado contra a Chape

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em sua primeira partida diante da torcida na Série B, o Grêmio enfrentou a Chapecoense, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato citado. Em suas estreias, o tricolor empatou no 0 a 0 com a Ponte Preta em Campinas, enquanto a Chape empatou no 1 a 1 contra o Ituano na Arena Condá.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

O Grêmio demonstrou bastante dificuldade para marcar gols, e perdeu muito a criatividade no segundo tempo, tanto que até os 25 minutos da segunda metade do jogo, tinha finalizado apenas uma vez. Matheus Bianchi abre o placar da partida aos 30 minutos, e garante a vitória do time catarinense. Veja as notas e destaques:

DESTAQUES

Lucas Silva – Muito participativo, ajudou o Grêmio nas transições da defesa para o ataque, sendo fundamental para passar pela pressão defensiva da Chapecoense. Tanto que, quando saiu, o tricolor começou a ter dificuldades na armação.

Campaz – De displicente para participativo, o colombiano está crescendo cada vez mais como jogador do Grêmio. Passou uma temporada como meia atacante, mas com o Roger, está se encontrando aos poucos como ponta direita.

NOTAS

Brenno – 5.5

Rodrigues – 5.5

Geromel – 6.0

Bruno Alves – 5.5

Diogo Barbosa – 5.0

Villasanti 5.5

Lucas Silva – 6.5

Bitello – 6.0

Campaz – 6.5

Elias – 5.0

Ferreira – 6.0

Edílson – 5.0

Ricardinho – 5.5

Gabriel Silva – 5.0

Biel – 5.5

Kevin Quejada – 5.5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo