O Bahia deu muito espaço para o Goiás e Enderson Moreira soube aproveitar as brechas de um time que ele conhece muito bem. Um jogo dramático em Serrinha, terminou com um empate inesperado com o placar de 1×1, e com o árbitro sem controle de jogo.
A equipe Tricolor estava ansiosa e afobada quando tinha a posse de bola. Foi uma noite de pouca inspiração do time, que teve uma de suas piores atuações, tornando um jogo sofrido e sem graça. No segundo tempo o Esquadrão retornou desligado e sem foco, e logo no inicio tomou o gol. Vinícius aproveitou a falha e abriu o placar em Serrinha. Fessin, entrou no jogo no fim do segundo tempo empatou para o Bahia nos acréscimos de um jogo que ninguém esperava mais.
Rossi após ser substituído, saiu exaltado e levou outro cartão fora do campo, e por isso, foi expulso e (embora não tenha afetado no jogo de hoje) já é desfalque para enfrentar o Atlético Mineiro. Élber após uma falta, se exaltou, e levou cartão vermelho direto. Um assistente técnico do time também foi expulso mostrando um desequilíbrio do árbitro e das equipes justamente quando o Tricolor buscava recuperação. Após o apito final, os dois treinadores foram expulsos e mais cartões distribuídos. Foram 14 cartões no total mostrados de maneira pouco assertiva.
FICARAM DEVENDO
Elias – 3,0
Perdeu quatro oportunidades claras de gol para o Bahia. Foi fraco na marcação e na movimentação de meio de campo, inclusive, deixando sua posição taticamente exposta.
CONFIRA AS ATUAÇÕES
- Douglas : 7,0
- Nino Paraíba: 5,0
- Lucas Fonseca: 6,0
- Juninho: 6,0
- Juninho Capixaba: 5,0
- Gregore: 6,5
- Elias: 3,0
- Daniel: 6,0
- Rossi: 6,5
- Clayson: 5,0
- Gilberto: 5,0
SUBSTITUIÇÕES
- Élber: 4,0
- Saldanha: 5,0
- Marco Antônio: 5,0
- Fessin: 7.0