Flamengo

Atuações ENM: Em vitória magra do Flamengo, Muniz brilha e Éverton Ribeiro vai mal; Veja notas:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo estreou na Copa do Brasil nesta quinta-feira (10) e fez a partida de ida da terceira fase da competição, contra o Coritiba. No Couto Pereira, estádio do Coxa, o Rubro-Negro fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com Rodrigo Muniz. Já na segunda etapa, o time carioca pareceu estar satisfeito com o resultado e pouco assustou o adversário. O baixo rendimento no período final teve influência da má partida de Éverton Ribeiro, que foi o principal responsável pela armação da equipe, mas pouco produziu e há algum tempo está na bronca com a torcida.

DEITOU E BROCOU!

Com as ausências de Gabigol, que está com a seleção principal e Pedro, que não foi relacionado por estar com a seleção olímpica nos últimos dias, Rodrigo Muniz foi o homem de referência no ataque do Mengo. Logo nos primeiros 15 minutos de jogo, Muniz já havia cabeceado duas bolas ao gol e uma delas, venceu Wilson e morreu no fundo da rede. O jovem jogador foi o destaque do Fla na partida e só não ameaçou mais o Coritiba, porque os meias não o ajudaram.

VACILOU!

Sem Arrascaeta, que está com Covid-19, Éverton Ribeiro seria o homem de criação do time, mas deixou a desejar. O camisa 7 não foi efetivo e não conseguiu encaixar bons passes e chutes perigosos, diferente do que a torcida da Gávea espera.

NOTAS

Diego Alves: 6,0

Matheuzinho: 6,5

Willian Arão: 6,0

Gustavo Henrique: 6,0

Filipe Luís: 6,5

Diego: 6,5

João Gomes: 6,0

Éverton Ribeiro: 4,5

Vitinho: 6,5

Bruno Henrique: 6,0

Rodrigo Muniz: 7,5

Rodinei: 5,0

Michael: 5,5

Hugo Moura: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo