O Corinthians conquistou a vitória em casa na noite quarta-feira (13) contra o Fluminense, na Neo Química Arena, em São Paulo, por 1 a 0. Na partida válida pela vigésima-sexta (26ª) rodada do Brasileirão, o Timão contou com a estrela do jovem Gabriel Pereira para voltar a vencer.
No primeiro tempo, mesmo com a saída precoce de Willian por um desconforto na coxa esquerda, o Corinthians teve seis escanteios ao seu favor e mais de 60% da posse de bola. Mesmo assim, o time não aproveitou a imposição ofensiva e não deu um chute sequer no alvo. Já o Fluminense, chegou poucas vezes ao ataque e nas oportunidades que teve, levou perigo ao goleiro corintiano. Cássio fez boas defesas e foi uma dos destaques do Timão.
A segunda etapa começou morna, sem muita criação e combatividade por ambos os lados. Até que na marca dos 24 minutos, GP apareceu para fazer um gol que movimentou o jogo e o colocou na posição de destaque da partida.
Destaque também para a entrada de Gustavo Mosquito, vindo do banco para substituir Willian. O atacante corintiano e sua velocidade de sempre não permitiram que o Corinthians retornasse ao modus operandi lento da derrota contra o Sport no último sábado (10).
VEJA A NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:
Cássio – 7,0
Fagner – 5,5
João Victor – 5,5
Gil – 6,0
Fábio Santos – 6,5
Cantillo – 6,0
Giuliano – 5,0
Renato Augusto – 5,0
Gabriel Pereira – 7,0
Willian – N/A
Róger Guedes – 5,5
SUBSTITUIÇÕES:
Gustavo Mosquito – 6,5
Gabriel – 6,0
Vitinho – 6,0
Adson – 5,5
Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.