Grêmio

Atuações ENM: Éverton entra, marca e arranca empate para o Grêmio; veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO-DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira o Grêmio empatou em casa, no placar de 1 a 1 com o Atlético-MG, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho saiu atrás do marcador ainda no primeiro tempo. Hyoran balançou as redes para o Galo de pênalti, após Thaciano fazer uma falta dentro da área em Guilherme Arana.

Na segunda etapa, o técnico Renato Portaluppi colocou o time para frente e a equipe conseguiu empatar com Éverton, em uma ótima jogada de Ferreirinha. Com o resultado, o Grêmio permanecerá em 6°, na classificação do campeonato nesta rodada. O próximo confronto é no domingo com o rival Internacional, fora de casa.

DESTAQUES:

Thaciano – O jogador que saiu como titular fazendo função de volante, não conseguiu mais uma vez atuar bem. Além de ter sido substituído aos 13 minutos do segundo tempo, foi o responsável por cometer o pênalti a favor do Atlético-MG.

Ferreirinha – O atleta de 23 anos, entrou muito bem dando velocidade e vigor a equipe, inclusive criando a jogada que resultou no gol de Éverton. Além disso, Ferreirinha exigiu do goleiro Éverson do Galo, uma ótima defesa no final da partida, que poderia ter sido o gol da vitória gremista.

NOTAS:

Vanderlei – 6,0
Victor Ferraz – 5,0
Rodrigues – 4,5
Kannemann – 5,5
Diogo Barbosa – 5,0
Lucas Silva – 5,0
Thaciano – 3,5
Alisson – 5,0
Jean Pyerre – 5,5
Pepê – 4,5
Diego Souza – 5,5
César Pinares – 5,5
Maicon – 5,5
Luiz Fernando – 4,5
Ferreirinha – 6,5
Éverton – 6,5

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo