Ceará

Atuações ENM: Fernando Sobral se destaca, Cléber marca, mas Clássico-Rei termina empatado na Arena Castelão; veja as notas

Cléber, Clássico-Rei, Copa do Brasil
Imagem: Felipe Santos / Ceará SC

Na noite desta quarta-feira, 2, Fortaleza e Ceará se enfrentaram em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No dia do aniversário da instituição alvinegra, o empate definiu a atuação do Ceará, Cléber marcou para o alvinegro e Wellington Paulista deixou tudo igual na partida.

DESTAQUE DO CEARÁ:
Fernando Sobral – 8.0 | O atleta fez uma boa partida bastante versátil, Sobral acabou desempenhando outras funções dentro de campo e contribuindo bastante com a equipe, além dos bons desarmes, Sobral se destacou também pela boa cobertura feita pelo lado direito do alvinegro, dando apoio para o lateral Gabriel Dias.

DEIXOU A DESEJAR:
Vina – 6.0 | O atleta que até então vinha sendo um dos principais jogadores nas vitórias do alvinegro, em suas últimas partidas deixou a desejar, longe do que o torcedor está acostumado. Diante do Fortaleza o atleta fez mais uma partida abaixo, com poucas participações ao longo do jogo, entregando assim mais oportunidades para Jorginho.

LEIA MAIS | Rhuan Pedro é o 7º jogador formado pelo Ceará convocado para à Seleção Brasileira

Confira as notas:
Richard: 7.0
Klaus: 7.0
Jordan: 7.0
Bruno Pacheco: 7.5
Gabriel Dias: 7.0
Charles: 7.0
Vina: 6.0
Pedro Naressi: 7.5
Rick: 7.5
Cléber: 8.0
Fernando Sobral: 8.0

Substituições:
Saulo Mineiro – 7.0
João Victor – Sem Nota
Oliveira – Sem Nota
Jorginho – Sem Nota
Marlon – Sem Nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo