Coritiba

Atuações ENM: Filemon vai mal, William Matheus marca, faz pênalti, e Coritiba empata no apagar das luzes; veja notas

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste nesta quarta-feira (9), Coritiba e Goiás se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro. Válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa dominou o jogo no primeiro tempo, marcando dois gols, com Robson e William Matheus. Com a expulsão de Rodolfo Filemon, o Goiás buscou a virada, mas o alviverde ainda empatou no final da partida, com Sabino, terminando o jogo em 3 a 3.

Após o resultado, o Coxa sai da zona de rebaixamento, na 16ª posição. Já o Goiás passa o adversário e fica na lanterna. Confira as atuações:

DESTAQUES

Rodolfo Filemon: De longe, o destaque negativo do Coritiba. Enquanto esteve em campo, quase entregou um gol para o Goiás. Foi mal na saída de bola e na marcação e, antes de acabar o primeiro tempo, foi expulso em um lance de agressão extremamente desnecessário.

William Matheus: Relação de protagonismo e antagonismo na partida de hoje. Fez um belo passe para o primeiro gol e teve méritos em pressionar o goleiro Tadeu para marcar o segundo, mas cometeu um pênalti desnecessário. Mesmo assim, em linhas gerais, uma boa partida do lateral.

Wilson: O goleiro vem sendo uma peça muito regular do elenco do Coritiba. Mais uma vez, fez defesas importantes ao longo da partida, e não teve culpa nos gols que sofreu.

Matheus Galdezani: Entrou ao longo da partida, mas não conseguiu entrar no ritmo. Estava perdido, errando passes bobos e com uma saída muito lenta. Destoante do Galdezani das primeiras rodadas do Brasileirão, que era um dos jogadores mais regulares do time.

Sabino: Mais um que foi vilão e herói. Fez um gol contra e compensou marcando praticamente no último lance do jogo. Fora isso, fez uma partida muito segura, ganhou a maioria dos duelos contra Rafael Vaz e mereceu o destaque.

NOTAS

Wilson – 7,2
Jonathan – 5,8
Rodolfo Filemon – 5,0
Sabino – 6,5
William Matheus – 6,5
Matheus Sales – 6,4
Hugo Moura – 5,9
Matheus Bueno – 5,9
Igor Jesus – 5,9
Robson – 6,4
Sassá – 6,5
Jorginho – 6,1
(Matheus Galdezani – 5,2)
(Rhodolfo – 5,6)
(Natanael– 6,0)
(Luiz Henrique– 6,2)
(Giovanni Augusto – 6,1)

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo