Atuações ENM: Flamengo domina, vence o Sport e cola no G4 com 2 jogos a menos

Com gols de Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, o Rubro Negro despachou o Leão e entrou de vez na briga com Palmeiras, Fortaleza, Bragantino e Atlético pelo topo do campeonato Brasileiro.

Em uma grande partida realizada pelo clube carioca, o domínio que, no papel era certo, se concretizou no jogo. O Flamengo não deu chances para tentativas de reação do Sport e, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Bruno Henrique, de cabeça, após cruzamento de Arrascaeta. O Flamengo seguiu dominando o jogo e, no inicio do segundo tempo, ampliou com Éverton Ribeiro após passe de Isla. Com a vitória, o Flamengo chegou a quinta posição com dois jogos a menos e se prepara para enfrentar o Olimpia -PAR pela libertadores.

Destaques: Bruno Henrique segue sendo um dos jogadores mais importantes do elenco com suas contribuições dentro de campo. Junto com ele Arrascaeta continua sendo o jogador que comanda o meio campo Rubro Negro e juntos, os dois comandaram a vitória tranquila do Flamengo nesse Domingo. Éverton Ribeiro foi outro jogador que teve grande participação na partida e acabou sendo premiado com seu gol, logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

Atuações:

Diego Alves- 5

Filipe Luís- 5

Léo Pereira- 5

Bruno Viana- 5

Isla- 6

W. Arão- 5

João Gomes- 5,5

Arrascaeta- 7

Bruno Henrique- 7

Éverton Ribeiro- 7

Pedro- 5

Suplentes:

Matheuzinho- 5

Vitinho- 5

Lázaro- 5

Michael- 5

Max- 5

O próximo confronto do Rubro Negro será Quarta-Feira, contra o Olimpia -PAR, ás 19:15, no estádio Mané Garrincha, em Brasilia,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo