Santos

Santos perde no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino

Sereias da Vila perdem na partida de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino Pegazeve / SantosFC

As Sereias da Vila perderam a partida de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, por 3 a 2, para a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, na tarde deste domingo(15). O Santos precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para garantir a classificação.

O jogo começou com o Santos jogando melhor e pressionando a equipe da casa. Aos 7 minutos do primeiro tempo, as Sereias da Vila abriram o placar com Kethlen. 11 minutos depois a Ferroviária empatou a partida, após uma falha da goleira santista e aos 25 virou o jogo. Antes de acabar o primeiro tempo o Santos buscou o empate aos 40 minutos com Sole James.

No segundo tempo, diferente da etapa inicial, a Ferroviária começou melhor, levando perigo já nos primeiros minutos. A equipe da casa precisou de 30 minutos para balançar as redes e voltar a ficar na frente do placar, em mais uma falha da defesa santista. O jogo ficou disputado até o final, com chances das duas equipes, mas nenhuma das equipes marcaram após isso e o jogo terminou 3 a 2.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Agora as duas equipes voltam a atenções para o Campeonato Paulista, antes da partida de volta. O Santos enfrenta o Nacional, na próxima quarta-feira(18), no CT Rei Pelé. A decisão contra a Ferroviária acontece no dia 23, as 19:00, no CT Rei Pelé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo