O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Roteiro parecido com o revés sofrido na temporada passada, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro desperdiçou chances, viu a gasolina no tanque acabar e sucumbiu em mais um gol sofrido no final.
+ Com VAR e expulsões, Fluminense faz no fim e vence Flamengo em clássico pelo Carioca
+ Flamengo se aproxima de acordo com Manchester United para comprar Andreas Pereira
Paulo Sousa surpreendeu mais uma vez na escalação. Colocou Diego Ribas como meia mais avançado, o que não funcionou. Arrascaeta e Andreas Pereira começaram muito bem, mas caíram de rendimento depois da metade do primeiro tempo. Na segunda etapa, Vitinho ficou pouco tempo em campo por conta de uma expulsão. Hugo Souza sairia de campo como um personagem importante pela defesaça que fez no chute de Willian Bigode, mas falhou feio no gol de Jhon Arias e saiu como um dos vilões.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Destaque positivo:
Marinho: Mesmo entrando só no segundo tempo, buscou o jogo, foi participativo e mostrou que está decidido a brigar pela titularidade. Parecia ser o único a disposto a mudar a situação da partida.
NOTAS:
Hugo – 5,0
Rodinei – 5,0
Gustavo Henrique – 6,0
Léo Pereira – 6,0
Filipe Luís – 6,5
Everton Ribeiro – 6,0
Willian Arão – 5,5
Andreas Pereira – 5,0
Diego Ribas – 4,5
Arrascaeta – 5,0
Gabigol – 6,0
ENTRARAM:
Isla – 5,0
Lázaro – 5,0
João Gomes – 5,5
Marinho – 7,0
Vitinho – 3,0
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo enfrenta o Audax no Raulino de Oliveira, na quinta-feira (10). Com a derrota no clássico, o Rubro-Negro estacionou nos sete pontos e caiu para a quarta posição da Taça Guanabara.