Flamengo

Flamengo se aproxima de acordo com Manchester United para comprar Andreas Pereira

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Marcos Braz e Bruno Spindel estão perto de ouvir o sim do Manchester United. Os dirigentes do Flamengo viajaram para a Inglaterra e negociam a compra do meia Andreas Pereira junto dos “Red Devils”. O valor do atleta já caiu de 20 para 14 milhões de euros (R$ 85 milhões), mas a dupla rubro-negra barganha para pagar 9 milhões de euros (R$ 55 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador. As informações são do site “GE”.

+ Flamengo vence a ESMAC e avança às semifinais da Supercopa feminina

+ Copa do Mundo, extensão de contrato e vontade do jogador: Flamengo traça estratégia por Everton Cebolinha

A proposta inicial do Flamengo era de 8 milhões de euros por 100% dos direitos. O Manchester United rechaçou a oferta, então, os dirigentes viajaram para a Inglaterra para abrir a negociação. Os dirigentes rubro-negros sugeriram uma de divisão do percentual do valor do atleta. Sendo assim, a diretoria carioca deveria desembolsar 10.5 mi de euros pelos 75%. Braz e Spindel tentam diminuir para que o Flamengo pague por 9 milhões de euros.

Nesta segunda-feira, a dupla de cartolas do clube carioca deve abrir uma nova rodada de negociações com os ingleses, mas a expectativa e de acerto para assinar com Andreas Pereira até o fim de 2026. Depois dos compromissos na Inglaterra, Braz e Spindel devem partir para Portugal, a fim de tentar a contratação de outro jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Um dos nomes que mais agradam a diretoria rubro-negra é de Everton Cebolinha. Apesar do interesse no atacante já ter sido admitido por Marcos Braz, o dirigente entende que a negociação é considerada “muito difícil”. A estratégia inicial do Flamengo se passa pela vontade do jogador em atuar pelo clube carioca. Neste cenário, o atleta ofereceria uma renovação sem custos por mais um ano de contrato com o Benfica, já que a intenção do Flamengo é ter o jogador por empréstimo e ao mesmo tempo não causar danos ao patrimônio do clube português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo