Fluminense

Atuações ENM: Fluminense decepciona em reencontro com torcida e perde invencibilidade com Marcão

Foto: Lucas Merçon/FFC

Após 577 dias, o Fluminense reencontrou a torcida no Maracanã. Porém, o reencontro não foi como o sonhado pelos tricolores. Dentro de campo, o Tricolor decepcionou e foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Fortaleza encerrou a invencibilidade de sete jogos do Fluminense sob o comando de Marcão no Brasileirão. O Tricolor também perdeu a chance de entrar no G-6 e diminuir a diferença de pontos para o quarto colocado, além de ficar embolado no meio da tabela.

Dentro de campo, o Fluminense precisou propor jogo e encontrou dificuldades para criar as jogadas. O Tricolor teve as falhas expostas pelo Fortaleza, que jogou explorando os erros. Um dos alvos da torcida foi o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que foi vaiado.

Marcão sofreu a primeira derrota em oito jogos pelo Fluminense no Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com a derrota, o Fluminense caiu para o nono lugar e segue com 32 pontos, somente três pontos atrás do sexto colocado. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Maracanã. A venda de ingressos já começou e será permitido somente 20 mil torcedores, com o mesmo protocolo da partida contra o Fortaleza.

Confira as notas do Fluminense:

Marcos Felipe: 4,5
Calegari: 4,5
Luccas Claro: 4,0
Nino: 5,5
Danilo Barcelos: 3,5
André: 6,0
Nonato: 4,5
Yago Felipe: 4,0
Luiz Henrique: 4,5
Caio Paulista: 4,0
Fred: 4,5
Jhon Arias: 4,0
Lucca: 4,5
Bobadilla: 4,5
Gabriel Teixeira: SEM NOTA
Samuel Xavier: SEM NOTA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo