Fortaleza

Atuações ENM: Fortaleza fica no empate com Goiás em jogo marcante para Wellington Paulista; veja notas

Em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, nessa quinta feira(26), o Fortaleza recebeu o Goiás, na Arena Castelão, a partida ficou no empate por 1×1. O Goiás abriu o placar na primeira etapa, aos 23′ com Fernandão, o Fortaleza empatou aos 15′ do segundo tempo com Wellington Paulista.

DESTAQUES DO FORTALEZA

A partida teve amplo domínio da equipe tricolor, em especial no segundo tempo, na primeira etapa existiu uma maior posse de bola, mas sem efetividade e criatividade, o Leão precisou de mudanças para melhorar ofensivamente. Aos quinze minutos com o empate de Wellington Paulista, o time conseguiu imprimir seu ritmo, mas contou com uma noite inspirada do Tadeu, o goleiro adversário. Ainda assim foi um jogo importante especialmente para o Wellington Paulista, que com esse gol de hoje chegou a marca de 100 no Brasileirão e se torna o 5º maior artilheiro da era dos pontos corridos.

Com o ponto conquistado o Fortaleza voltou a figurar na primeira página da classificação, em 9° lugar, o próximo compromisso será contra o Corinthians, na quarta feira(2), às 21h30, na Arena Castelão.

Veja as notas dos jogadores do Fortaleza pelo Esporte News Mundo

Felipe Alves: 6.5

Tinga: 7

Jackson: 7

Wanderson: 7

Tinga: 7 Jackson: 7 Wanderson: 7 Bruno Melo: 7.5

Juninho: 8

Felipe: 7

Romarinho: 7

David: 6

Wellington Paulista: 8

Osvaldo: 6

Substituições:

Carlinhos: 6.5

João Paulo: 6.5

Bergson: 6.5

Yuri: 5

Éderson: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo