Bahia

Atuações ENM: Gilberto se destaca no baile do Bahia sobre o CRB na Copa do Nordeste

Felipe Oliveira / EC Bahia

Em uma atuação coletiva primorosa, o Bahia impôs a força que vem demonstrando até aqui na Copa do Nordeste e fez do CRB mais uma vítima em sua caminhada rumo ao título. Jogando em Pituaçu, o Tricolor de Aço venceu por 4 a 0 a equipe alagoana e garantiu uma vaga na semifinal da competição nacional.

Com a força da coletividade, a principal virtude demonstrada pelo Bahia na temporada, a equipe teve em Gilberto e Rossi, mais um vez, a dupla responsável por comandar o ataque. Cada um balançou a rede uma vez e foram peças fundamentais na goleada em Salvador. Menção honrosa para Thaciano que ajudou bastante na criação e também deixou o seu na partida.

DESTAQUE POSITIVO

Gilberto – Nota 8,5 – Artilheiro contumaz, o camisa 9 vem fazendo boa temporada e formando uma dupla letal ao lado de Rossi. Além do gol, ajudou ao segurar a bola no ataque e auxiliando na organização ofensiva.

Rossi – Nota 8,5 – Motor e destaque do time, Rossi mais uma vez abusou da sua velocidade para quebrar a defesa do CRB e foi um dos pilares na ótima atuação coletiva do Bahia. Merecidamente guardou o seu.

NOTAS

Douglas Friedrich – 6,0
Nino Paraíba – 6,5
Conti – 6,5
Luiz Otávio – 6,5
Matheus Bahia – 7,5
Patrick de Lucca – 6,5
Daniel – 6,0
Thaciano – 7,5
Rodriguinho – 7,0
Rossi – 8,5
Gilberto – 8,5

João Pedro – 6,0
Juninho Capixaba – 6,0
Lucas Araújo – 6,0
Matheus Galdezani – 5,0
Óscar Ruíz – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo