Goiás

Atuações ENM: Goiás vence Coritiba e segue sonhando com a permanência na elite; veja as notas

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Goiás vence o Coritiba por 2 a 1 fora de casa e segue sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro, foi a primeira vitória fora de Goiânia da equipe Esmeraldina. O Goiás agora está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento.

Destaque positivo

Fábio Sanches aniversariante do dia deu um presente a ele mesmo e a torcida esmeraldina, foi dele o primeiro gol da vitória do Goiás na noite de hoje, além de fazer uma partida bastante consistente.

David Duarte fez também ótima partida, além de ajudar muito na zaga, e também correu muito e até fez investidas ao ataque, dando trabalha para a zaga do coxa.

Destaques Negativos

Vinicius Lopes que estava contundido voltou ao time após a suspensão de Fernandão, antes da contusão foi um dos destaques do Goiás, sendo um dos artilheiro da equipe, mas hoje foi bem abaixo do que ser espera dele, perdeu gol claro e nao conseguiu concluir jogadas.

O garoto índio que entrou no segundo tempo também fez uma partida muito abaixo do nível dos garotos da base que entraram, errou passes e entrou desligado.

Confira as notas pelo Esporte News Mundo

Tadeu – 9,0
Shaylon – 8,0
David Duarte – 9,0
Fábio Sanches -9,5
Heron – 7,0
Jefferson – 6,5
Breno – 8,0
Ariel Cabral – 7,5
Douglas Baggio – 8,0
Rafael Moura – 8,5
Vinícius Lopes – 5,0

Substituições

Henrique Lordelo – 8,0
Índio – 5,0
Daniel Di Pauli – 8,0
Iago Mendonça 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo