O Internacional empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras pelo Brasileirão nesta quarta-feira, em partida válida pela 7ª rodada da competição. O colorado manteve a liderança e foi a 16 pontos na tabela, abrindo 3 pontos de vantagem do 2º colocado, São Paulo – que amanhã enfrenta o Atlético-MG, mas perde para o Inter nos critérios de desempate. O clube gaúcho veio com diversos desfalques e o técnico Eduardo Coudet optou por dar oportunidade aos mais novos, que entraram muito bem e ajudaram a preservar a equipe.
O primeiro gol foi de Thiago Galhardo, de pênalti, apenas aos 45 minutos da etapa complementar. Nos acréscimos, aos 47 minutos, o Palmeiras foi buscar o contra-ataque e garantiu o empate com Luiz Adriano recebendo dentro da área. Mesmo no finalzinho a lei do Ex atuou mais uma vez e decretou o empate para o clube paulista.
DESTAQUES POSITIVOS
- Praxedes: Foi o melhor da primeira etapa, sendo o que mais apareceu ofensivamente no Inter, tanto recuperando a bola quanto cadenciando as jogadas e ameaçando o Palmeiras verticalmente.
- Johnny: A oportunidade que teve não foi desperdiçada. Aos gritos de Eduardo Coudet ouvidos na transmissão, o jovem de 18 anos cumpriu tudo exigido pelo treinador. Muito exigido em campo, demonstrou personalidade e foi bem tanto na saída de bola quanto defensivamente.
- Rodinei: Foi um dos poucos reservas que jogou os 90 minutos. Teve participação defensiva essencial na equipe hoje e mostra que o colorado está bem servido na lateral direita.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
INTERNACIONAL
- Marcelo Lomba – 5,5
- Rodinei – 6,5
- Rodrigo Moledo – 6
- Víctor Cuesta – 6
- Moisés – 6
- Johnny – 7
- Nonato – 5
- Bruno Praxedes – 7
- Patrick – 6,5
- Marcos Guilherme – 5,5
- Sarrafiore – 6
Substituições:
- Edenílson: 5,5
- Galhardo: 6,5
- Boschilia: 6
- Matheus Jussa: 5
- D’alessandro: Entrou aos 39 minutos.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.