Nesta quarta-feira (10), o Corinthians recebeu o Athletico-PR, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Corinthians começou vencendo e chegou a estar mais de uma vez à frente do placar até o empate em 3 a 3.
No primeiro tempo, Fagner e Gustavo Silva mostraram sequência no bom entrosamento para combinarem nas jogadas mais perigosas pela direita – o que acabou resultando no primeiro gol da partida. Em desatenção do próprio Gustavo na recomposição em transição defensiva, o Athletico chegou ao empate. Em seguida, a jogada característica dos escanteios corintianos gerou o gol de Gabriel em assistência de Gil. Aos 35 minutos, mais desatenção da defesa do Timão deu aos visitantes a oportunidade de empatar em 2 a 2.
Na segunda etapa, o jogo seguiu em alta voltagem e Gustavo Silva manteve o bom aproveitamento de suas chances, levando o Corinthians de volta à vantagem. As muitas mudanças deram rodagem ao Timão, que acabou cedendo o empate e, por fim, ver a vitória escapar no 3 a 3.
CONFIRA AS NOTAS
Cássio – 6.5
Fagner – 6.5
Bruno Méndez – 6
Gil – 6.5
Fábio Santos – 6.5
Gabriel – 7
Cantillo– 6.5
Gustavo Silva – 8
Araos– 5.5
Otero – 5
Léo Natel – 7
SUBSTITUIÇÕES
Lucas Piton– 5.5
Mateus Vital – 5.5
Xavier– 5
Ramiro– 5
Jô – 5