Coritiba

Atuações ENM: Zagueiro Henrique marca belo gol, Natanael faz ótima partida no empate polêmico do Coritiba contra o Goiás; veja notas

Coritiba
(Divulgação/Coritiba)

Em partida polêmica no Couto Pereira, o Coritiba ficou no empate por 1 a 1 com o Goiás, no Couto Pereira. A equipe do Coxa até teve maiores chances de vencer a partida, o zagueiro Henrique marcou para o Verdão paranaense e Igor Paixão teve duas oportunidades de marcar na primeira etapa, porém, em um dos lances o atacante sofreu um pênalti e o arbitro nada assinalou. e em outro momento, marcou o gol, mas a assistente Luiza Naujorks Reis marcou impedimento em um lance em que Igor estava em posição regular.

Destaques

Henrique: marcou o gol do Coxa e ajudou defensivamente em todos os lances da partida. O zagueiro deu forma para a defesa alviverde e na partida de hoje foi coroado com um belo gol da entrdada da área.

Biro e Natanael: os dois laterais do Verdão foram muito bem partida. Natanael já está sendo aquele jogador que a torcida esperava, ajudando ofensivamente e com uma cobertura defensiva muito eficaz na partida. Biro teve um inicio complicado na temporada, mas a sua crescente nos últimos jogos está sendo notável e a partida contra o Goiás foi mais uma daquelas em que o piá demonstrou muita qualidade dentro de campo.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui no Esporte News Mundo!

Avaliações

Wilson – 7

Natanael – 8

Henrique – 9

Castán – 8

Biro – 7

Willian Farias – 7

Val – 8

Robinho – 8.5

Waguininho – 7

Igor Paixão – 7

Léo Gamalho – 8

Substituições

Rafinha – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo