Na noite deste domingo (12), Atlético Mineiro e Goiás, se enfrentaram pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mandante saiu vitoriosa por 2 a 1, com gols de Hulk e Guilherme Arana.
Ponto Positivo: Hulk
O craque alvinegro mostrou mais uma vez porque é o dono do time, com mais uma bela atuação, o atacante atleticano fez um gol de pênalti e ainda deu assistência para Guilherme Arana fazer o segundo gol da vitória do Galo. Com uma boa atuação, Hulk mostra mais uma vez porque o craque é o dono e ídolo desse time.
Ponto Negativo: Igor Rabello
O zagueiro atleticano já não fazia um bom primeiro tempo, mas após a expulsão no segundo tempo, deixou o time da casa com um a menos. Por mais que a expulsão tenha sido um lance crucial que o zagueiro evitou um gol do time adversário, Igor deixou o Atlético com 1 a menos, em uma situação complicada na partida. Com a expulsão o zagueiro certamente perderá espaço na zaga atleticana, posição na qual é muito concorrida
INICIARAM NO ATLÉTICO:
Matheus Mendes: 7,0
Saravia: 6,0
Igor Rabello: 5,0
Maurício Lemos: 6,5
Guilherme Arana: 7,5
Otávio: 6,0
Rubens: 6,0
Matias Zaracho: 6,0
Hulk: 8,0
Igor Gomes: 6,5
Paulinho: 7,0
ENTRARAM NO ATLÉTICO:
Patrick: S/N
Jemerson: S/N
Edenilson: S/N
Rever: S/N
O Galo agora terá folga devido a data FIFA, o Atlético só volta a campo no domingo dia 26 de novembro na arena MRV em casa contra o Grêmio às 16:00. Com a Vitória, o Galo se consolida no G6 do Campeonato Brasileiro e aproxima de vez pela briga pelo G4 do campeonato.