Mais Esportes

Pâmela Rosa é campeã do STU National e projeta reta final de temporada: ‘Expectativa é muito grande’

Pâmela Rosa faturou o STU National nessa temporada
(Divulgação/CBS)

Pâmela Rosa brilhou na última etapa do STU National nesse domingo (12), em Recife (PE), e conquistou o título brasileiro nessa temporada. A paulista de 24 anos terminou com 39.000 pontos na classificação final, tendo obtido 77,45 em uma das três voltas nesse domingo (12) que garantiu o primeiro lugar.

Pâmela chegou em Pernambuco com uma semana de antedência. A skatista visitou familiares em Toritama, munícipio localizado a duas horas e meia de Recife (PE) e recebeu a torcida especial na etapa pernambucana do STU National.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Primeiramente quero agradecer à torcida. Que festa! Realmente, eu me senti em casa. Meus familiares aqui de Pernambuco estavam em peso aqui e é muito gratificante vencer ao lado deles aqui no Recife. Foram dias incríveis, momentos que jamais vou esquecer – declarou Pâmela Rosa através da assessoria da CBS.

O próximo compromisso de Pâmela Rosa é no Super Crown, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 2 e 3 de dezembro. Dessa vez, Pâmela vai ter a concorrência de Rayssa Leal na disputa pelo troféu principal.

+ Vôlei Renata vence o Sesi Bauru com autoridade na estreia da Superliga

Mas o ano ainda não acabou. Estamos nos preparando pra SLS Super Crown, que vai acontecer em dezembro, em São Paulo. Depois ainda tem o Mundial no Japão. A expectativa é muito grande, mas penso em uma competição de cada vez. Sempre evoluindo e me divertindo – completou Pâmela.

No Street masculino, Lucas Rabelo levou a melhou e ultrapassou Giovanni Vianna na classificação final com 31.500 pontos conquistados. Giovanni alcançou apenas 30.000 pontos e ficou com o vice-campeonato do STU National.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo