Mais Esportes

Vôlei Renata vence o Sesi Bauru com autoridade na estreia da Superliga

Darlan não conseguiu evitar a derrota do Sesi Bauru para o Vôlei Renata na estreia da Superliga
(Pedro Teixeira)

O Vôlei Renata Campinas derrotou o Sesi Bauru por 3 sets a 0, em parciais de 25-20, 25-23 e 25-19, na noite desse domingo (12), pelo terceiro jogo da primeira rodada da Superliga masculina. Com a vitória, o time campineiro se juntou ao Itambé Minas e Suzano Vôlei como os primeiros vencedores da competição nacional nessa temporada. González recebeu o troféu Viva Vôlei e foi o principal destaque na vitória da equipe comandada por Horário Dileo.

Por sua vez, o Sesi Bauru contou com participação apagada de seus principais jogadores mais uma vez. Darlan e Guiga jogaram marcados pelo bloqueio do Vôlei Renata Campinas e apareceram pouco no confronto. Sem ter nada haver com isso, o time campineiro não desperdiçou o side-out e sacou de forma agressiva durante os três sets para desequilibrar o jogo e forçar o levantador Thiaguinho ao erro na distribuição das jogadas.

+ São José quebra hegemonia do Sada Cruzeiro e é campeão da Supercopa pela primeira vez

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Na próxima quarta-feira (15), às 20h, o Sesi Bauru volta à quadra diante do Sada Cruzeiro em jogo adiantado da 6ª rodada da Superliga. Já o Vôlei Renata Campinas joga apenas no sábado (18), às 16h, contra o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo, tentando manter o 100% de aproveitamento nesse início da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo