O Internacional enfrentou o Sport Clube do Recife, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter jogou para ampliar a vantagem do segundo atual colocado Flamengo. Abel Braga escalou o colorado com força máxima, porém o Clube do Povo teve extrema dificuldade de se impor para virar o jogo, terminando em 1 a 2 para o Sport.
O resultado que o Internacional queria, não veio. Os dois times precisavam ganhar, Sport para não cair na tabela e o Inter para aumentar a distância e ficar mais tranquilo nas últimas rodadas do campeonato. O primeiro tempo teve diversas chances para ambos, porém o Internacional foi o que teve mais chance de abrir o placar. Com as ótimas atuações de Patrick e Edenilson, o Inter começou conseguiu avançar como era a proposta, após a expulsão do Uendel, o Inter precisou se reorganizar e ficou um pouco mais recuado. Além disso, o jogo ficou um pouco mais lento. Já no segundo tempo, o Inter ainda tentou empatar, mas como estava com um a menos ficou muito recuado. Agora, os gaúchos esperam manter ainda a vantagem na ponta contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, no domingo (14).
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO INTER
Yuri Alberto: O atacante que vinha de vários jogos em destaques, não conseguiu mostrar seu jogo em campo, além de ter poucas chances para marcar.
Patrick: O jogador, no meio campo colorado, importante para a chegada do Colorado à frente, criando diversas chances para virar o jogo. Além disso, conseguiu finalizar para marcar o gol empatando a partida.
Uendel: Teve pouco contato com a bola durante o tempo que estava em campo, não ajudando o time e com uma falta para parar o adversário, foi expulso.
Marcelo Lomba: Muito criticado em diversos momentos, reposição de bola lenta e falha no segundo gol do Sport.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Marcelo Lomba – 4,0
- Rodinei – 5,5
- Lucas Ribeiro – 6,0
- Victor Cuesta – 4,5
- Uendel – 4,0
- Rodrigo Dourado – 4,0
- Edenilson – 5,0
- Praxedes – 4,0
- Patrick – 5,5
- Caio Vidal– 5,5
- Yuri Alberto – 5,5
Substituições:
- Leo Borges – 4,5
- Peglow – 5,5
- Gustavo Nonato – 5,0
- Abel Hernández – 5,0
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.