Atlético-GO

Atuações ENM: Janderson ‘faz fila’, Chico faz golaço, centroavantes não se destacam… Veja as notas do Atlético-GO!

Foto: Richard Callis/Atlético-GO

Apesar da falta de criatividade no primeiro tempo, o Atlético-GO mudou na etapa final e venceu o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O meia Chico foi premiado com o único gol do jogo. A movimentação do time na etapa final foi decisiva no placar. A equipe apresentou excelência pelos lados com méritos para o lateral-direito Dudu e para o atacante Janderson. Por outro lado, os centroavantes do Dragão seguem sem gols. Zé Roberto, mais uma vez, não teve destaque na partida.

Melhores
Chico – 8,0
A boa atuação do meia rubro-negro foi premiada com gol. Apesar do 1º tempo apagado por conta da falta de entrosamento com os volantes e atacantes, Chico compensou com bastante movimentação no 2º tempo. O jogador confundiu o adversário e soube sair da marcação. Além disso, teve categoria para fazer o gol da vitória do Atlético-GO com chute certeiro de fora da área.

Janderson – 8,0
O atacante também mostrou melhora na etapa final. Pelo lado direito, Janderson deu velocidade ao time, o que foi essencial para a vitória do Atlético-GO. Com a marcação alta e o meio-campo organizado, o atacante foi decisivo. A assistência para o único gol do jogo veio de uma sequência de dribles do jogador em cima dos adversários.

Dudu – 7,5
O lado direito do Atlético-GO funcionou de forma efetiva. No 1º tempo, a marcação na linha de defesa fez do lateral-direito peça importante para segurar o ataque do Santos. Por outro lado, o 2º tempo deu liberdade para o jogador ser ofensivo. O trabalho com Janderson foi efetivo.

Piores
Matheus Vargas – 6,0
O meia entrou ainda no 1º tempo para substituir Gustavo Ferrareis. O time perdeu em agilidade pela esquerda, e a presença de Matheus Vargas confundiu o meio-campo. Além disso, o jogador perdeu a oportunidade de abrir o placar para o Dragão em jogada trabalhada de Nicolas e Chico.

Zé Roberto – 5,0
O atacante ainda não conseguiu fazer uma boa partida no Atlético-GO. No 1º tempo, o time teve dificuldades de manter a posse de bola e sofreu pressão do Santos. Com isso, a bola não chegou no ataque. O jogador acomodou e não buscou oportunidades. Substituído na etapa final, Zé Roberto deixou o campo com apenas uma finalização por fora.

Notas para jogadores:
Jean – 6,5
Dudu – 7,5
João Victor – 7,0
Éder – 7,0
Nicolas – 6,5
Willian Maranhão – 6,5
Marlon Freitas – 6,5
Chico – 8,0
Janderson – 8,0
Ferrareis – 6,0
Zé Roberto – 5,0

Matheus Vargas – 6,0
Hyuri – 6,0
Natanael – 6,0
Júnior Brandão – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo