A partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil entre Atlético-GO e Internacional terminou 2×1 para a equipe colorada. A partida foi realizada no Estádio Olímpico, em Goiânia, e Leandro Fernandéz e Moisés marcaram para o time visitante. Jean fez o único gol do time goiano, no final da 2° etapa, de pênalti. A partida de volta acontece no Beira-Rio na próxima terça-feira (3) às 21h30.
MANDARAM BEM
Chico – 7,0
O camisa 10 do Atlético-GO segue fazendo boas partidas. Apesar de não conseguir criar jogadas que resultaram em gols, Chico foi bem e buscou o jogo durante os 90 minutos além de organizar as principais jogadas ofensivas do time goiano.
Jean – 7,0
Apesar de ter tomado dois gols, o goleiro conseguiu sair com as bolas nos pés e não complicou a sua equipe como em partidas anteriores. Jean ainda marcou o único gol do Dragão na partida de pênalti no final da 2ª etapa.
Wellington Rato – 7,0
O jogador que entrou na etapa final, conseguiu auxiliar o Dragão na criação e organização no meio de campo. Além disso, Wellington Rato tentou uma jogada individual e sofreu o pênalti que resultou no gol do time campineiro.
FICARAM DEVENDO
Janderson – 3,0
O atleta que fez boas partidas com o Dragão nas últimas semanas não foi bem no duelo com o time colorado. Além de desistir de uma jogada com grande potencial para tentar cavar um pênalti inexistente, não conseguiu jogar com efetividade e ainda chutou a bola no Patrick de forma desleal.
Baralhas – 4,5
O jogador não vem fazendo atuações consistentes com o Dragão e hoje não foi bem novamente. Baralhas errou passes simples durante a partida que não podem errar. Além disso, com o time goiano sempre saindo com a bola nos pés, o jogador precisa dar, principalmente, o suporte técnico para seus companheiros defensivos para que a bola chegue à frente com qualidade.
NOTAS
- Jean – 7,0
- Luan Salles – 6,5
- João Victor 6,0
- Éder – 5,5
- Nicolas – 6,0
- Willian Maranhão – 5,5
- Baralhas – 4,5
- Chico – 7,0
- Janderson 3,0
- Hyuri – 6,5
- Matheus Vargas – 5,5
ENTRARAM
- Wellington Rato – 7,0
- Júnior Brandão – 5,5
- Matheuzinho – 6,0
- Oliveira – Sem nota
- Gilvan – Sem nota