Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, o Alético-GO venceu o Ceará, de virada, no Castelão. O time goiano teve boas participações de Zé Roberto, Jean e Roberson, que entrou no segundo tempo e marcou para dar a vitória ao Dragão, neste sábado (12). Willian Maranhão e Danilo Gomes tiveram atuações discretas, mas não comprometeram o resultado.
MANDARAM BEM:
Jean: O goleiro do Dragão fez boas defesas para impedir o Ceará de ampliar o placar e quando teve a chance de empatar a partida para o Atlético-GO, cobrou fatalmente o pênalti sofrido por Zé Roberto.
Roberson: O atacante entrou nos 20 minutos finais da partida, deu mais dinâmica ao Dragão e acertou um belíssimo chute de fora da área para consagrar a vitória do Rubro Negro.
Zé Roberto: Após ser impedido de marcar pelo goleiro adversário, o atacante atleticano conseguiu se movimentar bem, participar das jogadas e foi fundamental na vitória. Sem receber muitas bolas, ele partiu para dentro da zaga cearense e sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Atlético.
FICARAM DEVENDO:
Danilo Gomes: Ao ganhar a oportunidade de começar como titular, o jovem atacante não conseguiu aproveitar essa chance. Sem muitas jogadas criadas, pouco agregou para o ataque atleticano e foi substituído no segundo tempo.
Willian Maranhão: O volante teve atuação discreta e no gol do Ceará, pouco fez para impedir o chute de Léo Chu. No segundo tempo ainda tomou um cartão amarelo ao botar a mão na bola para não tomar um chapéu.
NOTAS:
Jean – 8,0
João Victor – 6,5
Dudu – 6,0
Éder – 5,5
Nicolas – 5,0
Willian Maranhão – 4,5
Marlon Freitas – 5,0
Chico – 6,0
Janderson – 5,5
Danilo Gomes – 4,5
Zé Roberto – 7,0
ENTRARAM:
Wellington Rato – 6,0
Natanael – 5,5
Gustavo Ferrareis – 5,5
Roberson – 8,0
Matheus Vargas – 5,5