Grêmio

Atuações ENM: Jhonata Robert marca golaço, Campaz faz ótima partida e Grêmio vence o primeiro de cinco jogos; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 0, hoje (16), no estádio Arena, Porto Alegre, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho sobre para a décima oitava posição da tabela com 32 pontos. O destaque da partida pelo time gremista foi o Jhonata Robert, que marcou um golaço pelo Imortal.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio teve um bom começo de jogo, pressionou o Red Bull Bragantino, que estava com os reservas. O tricolor criou chances de marcar, Campaz perdeu um gol feito, Ferreira incomodou a defesa do Red Bull e o Imortal teve o controle da partida no primeiro tempo. Diego Souza marcou de cabeça, no rebote do pênalti; Lucas Silva bateu no canto para fazer o 2 a 0. Jhonata Robert fez um lindo gol de fora da área.  

O segundo tempo foi menos movimentado, o Grêmio recuou um pouco suas linhas e deu mais espaço para o Red Bull Bragantino jogar. O tricolor alterou seu jogo para os contra-ataques e só não aumentou o placar, pois Ferreira perdeu diversos gols fáceis. O RB teve mais posse de bola, mas não conseguiu marcar, Kannemann salvou a única grande chance de gol do Bragantino.

VEJA AS NOTAS DO GRÊMIO:

Brenno – 5,5
Rafinha – 5,5
Cortez – 5,5
Kannemann – 6,0
Geromel – 5,5
Thiago Santos – 6,0
Lucas Silva – 5,5
Campaz – 6,5
Ferreira – 6,5
Diego Souza – 6,5
 Jhonata Robert – 7,0
 Alisson – 5,5
 Churin – 5,0
 Jean Pyerre – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo