Fluminense

Atuações ENM: John Kennedy entra muito bem e Keno é o melhor em campo na vitória do Fluminense

O camisa 9 tem papel fundamental na virada tricolor, fazendo o gol de empate. Cano também marca e homenageia a filha Leonella, que nasceu hoje.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o América-MG por 3 a 1, em partida disputada no Maracanã, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho saiu na frente com gol de Felipe Azevedo, mas pouco depois John Kennedy empatou o jogo. Aos 19 minutos do segundo tempo, Cano colocou os mandantes à frente do placar. Já no final do jogo, Árias fechou o caixão do Coelho e garantiu a vitória do tricolor carioca.

A partida foi bem animada, mas escancarou duas equipes com muitas dificuldades na parte defensiva. O Fluminense finalizou 17 vezes, enquanto o América-MG deu 14 chutes no jogo. A ineficiência á frente do gol também chamou a atenção, já que os goleiros não tiveram muito trabalho no Maracanã.

Com a vitória, o Fluminense chegou a 21ª partida de invencibilidade como mandante e pulou para a terceira posição no campeonato. O América-MG segue sem vencer como visitante na competição e está na última posição da tabela. O Coelho tem apenas 10 pontos conquistados em 20 rodadas de Brasileiro.

+Marcelo, do Fluminense, será ouvido por Conmebol e tentará reverter suspensão na Libertadores

DESTAQUES

Keno: Na último desafio do Fluminense contra o Grêmio, Keno já havia feito uma grande partida. Neste sábado, o atacante foi o melhor em campo e teve papel fundamental na virada do tricolor carioca. O camisa 11 deu a assistência para o gol de empate e produziu muito pela esquerda. A aplicação tática durante o jogo também precisa ser elogiada. Não a toa, o atleta saiu completamente esgotado aos 35 minutos de segundo tempo.

John Kennedy: Com mais uma grande atuação, John Kennedy vem chamando cada vez mais a atenção de todos. O atacante entrou no intervalo e teve papel muito importante na virada do Fluminense, fazendo o gol de empate. O camisa 9 marcou pela terceira partida consecutiva e chegou a 12 na temporada. No andar da carruagem, vai ser difícil que o jogador não consiga uma vaga no time titular.

DEIXOU A DESEJAR

Diogo Barbosa: Apesar do bom início no Fluminense, Diogo Barbosa não fez uma boa partida neste sábado. Sem muita influência ofensiva, o destaque negativo ficou pela atuação defensiva. O lateral deixou muito espaço pela esquerda e foi muito explorado pelo adversário. Inclusive, o gol do América-Mg saiu justamente por ali. O camisa 16 parece ainda não estar com total ritmo de jogo.

NOTAS DA PARTIDA:

Fábio- 5,0

Samuel Xavier- 6,0

Nino- 6,0

Felipe Melo- 5,5

Diogo Barbosa- 4,5

André- 6,5

Lima- 5,5

Ganso- 6,0

Árias- 7,5

Keno- 8,0

Cano- 7,0

Martinelli- 6,5

John Kennedy- 7,5

Marlon- Sem nota

Leo Fernández- Sem nota

Marcelo- Sem nota

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo