Grêmio

Atuações ENM: Kannemann e Brenno jogam bem em derrota do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partida entre Santos e Grêmio nesta tarde de domingo (10) teve contexto de final de campeonato, pois ambas equipes precisavam desesperadamente dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento. O jogo terminou com placar de 1 a 0 para o Peixe. Os destaques da partida foram; o goleiro, Brenno, que fez belas defesas e Kannemann, que demonstrou muita garra e disposição, apesar do resultado negativo.

O primeiro tempo foi marcado pela força de vontade das equipes, muita determinação para buscar as jogadas de ataque e disputas pela bola. O Grêmio utilizou um sistema de 3-4-3, com Ruan, Kannemann e Rodrigues na defesa, o que permitiu uma zaga mais sólida, mas dificuldades na criação de meio-campo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O segundo tempo manteve a mesma característica, muitas disputas físicas e tentativas de fazer o gol. O jogo foi marcado pela quantidade de faltas e de tempo de bola parada, já que se parava muito devido às infrações. Já no fim da partida, aos 47 minutos do segundo tempo, Marinho pegou uma sobra, bateu para dentro da área e Wagner desviou para dentro da meta tricolor. O lance foi revisado e Alisson dava condição ao jogador santista. Placar final; Santos 1×0 Grêmio.

Com esse péssimo resultado o Grêmio se mantém no Z-4 e entrega pontos a um concorrente direto, o Santos. A situação do tricolor gaúcho vai de mal a pior, já que há a possibilidade de Luiz Felipe Scolari e Marcos Herrmann deixarem seus cargos em breve.

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 6,5
Vanderson – 6,0
Ruan – 5,5
Kannemann – 7,0
Rodrigues – 5,0
Rafinha – 5,0
Thiago Santos – 5,0
Lucas Silva – 5,0
Douglas Costa – 5,5
Alisson – 4,5
Diego Souza – 5,0
Churin – 5,0
Sarará – 5,0
Jean Pyerre – 4,5
Ferreira – 6.0

Everton – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo