Atlético-MG

Atuações ENM: Keno e Nacho se destacam, mas Atlético perde de virada para a Caldense

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético foi até Poços de Caldas encarar a Caldense e saiu derrotado, de virada, por 2 a 1. O Galo abriu o placar ainda no primeiro tempo em cabeçada de Keno. Na segunda etapa, a Veterana conseguiu a virada Verrone e Gabriel Tonini. Com a derrota, o alvinegro perdeu os 100% de aproveitamento que mantinha no Campeonato Mineiro. Já a Caldense, conseguiu fechar a trinca, vencendo os três times da capital – venceu América e Cruzeiro por 1 a 0.

DESTAQUES

Keno – 7,5
Destaque da temporada 2020, o atacante Keno fez apenas sua segunda partida nesta temporada, mas já mostrou que não quer perder o posto de destaque. Além de ser o autor do gol do Atlético, o atacante foi o atacante mais acionado, criando muitas chances pela ponta esquerda. Uma dor nas costas (que sentiu ainda no primeiro tempo) e o cansaço, fizeram a produção cair na segunda etapa, mas nada que fizesse com que ele não fosse um dos grandes nomes da partida.

Nacho Fernandez – 7
O outro grande destaque positivo do Atlético foi o meia Nacho Fernandez, que já mostra ser o dono do meio campo do time. Grande partida das jogadas de ataque do alvinegro passavam pelos pés do argentino, que foi o autor da assistência para o gol de Keno. O Campo bem ruim atrapalhou bastante o jogo de Nacho, mas como craque que é, conseguiu se virar na medida do possível.

Allan – 4,5
O volante foi uma das grandes decepções da temporada 2020, também fazendo apenas o segundo jogo na temporada, não conseguiu render. Errou muitos passes fáceis e não deu a segurança defensiva necessária, já que era o único meia com características mais defensivas.

NOTAS

Everson – 5
Mariano – 5
Gabriel – 6
Junior Alonso – 6
Guilherme Arana – 6
Allan – 4,5
Zaracho – 5,5
Nacho Fernandez – 7
Keno – 7,5
Hulk – 5,5
Vargas – 5

Hyoran – 4,5
Savarino – 6
Marrony – 5
Sasha – 4,5
Igor Rabello – S/N

Cuca – 3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo