O Vasco jogou para o gasto e conseguiu a classificação diante do Boavista ao empatar em São Januário em 1 a 1. O Cruz-Maltino mais uma vez não fez uma partida convincente apesar das mudanças na escalação promovidas por Marcelo Cabo. Léo Jaba aproveitou a chance e foi um dos melhores do time. Já Michel e Galarza não foram bem e a dor de cabeça segue sendo os volantes da equipe.
Foram bem
Léo Jabá – 7
Titular na vaga de Morato, o atacante aproveitou a oportunidade e foi a peça ofensiva mais incisiva no ataque. Se movimentou bastante, tentou as jogadas e foi coroado com uma assistência para o gol de Gérman Cano. Garantiu lugar no time com a atuação.
Gérman Cano – 7
Salvou o Vasco com o gol que empatou o jogo e, consequentemente, deu a classificação ao Cruz-Maltino. Oportunista, aproveitou o cruzamento no segundo pau e finalizou de primeira. É o artilheiro do time na temporada com 9 gols.
Ficaram devendo
Galarza – 4,5
Voltou ao time titular e foi mal. Até mostrou intensidade na marcação, mas errou muitos passes, impossibilitando boas jogadas ofensivas para o Vasco.
Michel – 4,5
Entrou no lugar do Romulo e conseguiu ser menos efetivo na marcação do que o companheiro. Errou no gol do Boavista ao não bloquear o chute. Ofensivamente foi burocrático, apenas dando passes para os lados. Quando tentou um lançamento, também não foi feliz.
Notas
Vanderlei – 6
Léo Matos – 5
Ernando – 5
Ricardo Graça – 5
Zeca – 6
Michel – 4,5
(Romulo) – 5
Galarza – 4,5
(Bruno Gomes) sem nota
Sarrafiore – 6
(Marquinhos Gabriel) – 6
Léo Jabá – 7
(Figueiredo) – sem nota
Gabriel Pec – 6
(Morato) – 5
Germán Cano – 7
Marcelo Cabo – 6