Flamengo

Atuações ENM: Léo Pereira é o herói da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no Maracanã; veja as notas

Atuações ENM: Léo Pereira é o herói da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no Maracanã; veja as notas
Foto: Wagner Meier | Getty Images

Santos: Agora, o goleiro do Flamengo acostumou a jogar mais de líbero do que goleiro debaixo das traves. Na partida deste domingo, teve que fazer uma grande defesa em um arremate de Roger Guedes. Nota: 6.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Wesley: Começou apoiando bem, mas não manteve boa atuação durante todo o transcorrer da partida. A não ser no início do período complementar, quando o Corinthians cresceu, e ele também melhorou no posicionamento defensivo. Nota: 5,5.

Fabrício Bruno: Não jogou uma grande partida, mas também não comprometeu. Quando precisou dele nas coberturas, ele estava sempre presente. Nota: 6.

Léo Pereira: Foi o herói do embate. Se machucou e o técnico não podia mais mexer na equipe. Léo foi mandado pelo treinador para o comando do ataque e foi lá que ele se transformou no nome da partida, sendo o autor do gol da vitória em uma cabeçada fulminante para o canto esquerdo da meta adversária. Nota: 7.

Ayrton Lucas: Não foi o jogador de sempre. Teve muito trabalho para barrar as investidas adversárias e em muitas oportunidades, perdeu o controle de bola. Contudo, tem crédito com a nação rubro-negra. Nota: 6.

Erick Pulgar: Ótimo. Quando o Flamengo precisava dele para desarmar o ataque adversário. Substituído pelo técnico, a torcida protestou contra Jorge Sampaoli. Nota: 6,5.

Thiago Maia: Guerreiro. Teve um início de estiramento na coxa ainda no primeiro tempo, mas fez questão de continuar na partida e deu uma boa colaboração para a vitória rubro-negra. Comandou a saída de zaga e o miolo do meio de campo. Nota: 6,5.

Gerson: Um primeiro tempo primoroso. Um segundo tempo horroroso. Os lançamentos precisos do primeiro tempo ficaram para trás. Nota: 5,5.

Victor Hugo: Procurou as jogadas através de sua linha intermediária. Teve dificuldades, pois o campo estava congestionado pelo meio de campo do Corinthians. Mesmo assim, Victor Hugo lutou muito e serviu ao Flamengo como pôde. Nota: 5.

+ Flamengo marca nos acréscimos e vence o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

+ LANCE A LANCE – Flamengo 1 x 0 Corinthians

Gabigol: Continua o mesmo, reclama mais do que joga. Claro que ele continua a ser um dos grandes nomes da equipe rubro-negra. Está faltando um pouco de preparo físico, mas isto certamente virá com o tempo. Nota: 5.

Pedro: Talvez tenha sido hoje a pior partida que Pedro jogou no Flamengo de agora. Para falar a verdade, ele pouco tocou na bola. Será que ainda é o resultado do estiramento que ele sofreu? Nota: 4.

Substituições

Cebolinha: Entrou no Flamengo aos sete minutos do período complementar, pois o time da Gávea precisava de um jogador veloz e que soubesse driblar. Ele não fez nem uma coisa nem outra. Para ser mais preciso, é preciso dizer que o cruzamento na cabeça de Léo Pereira foi dele. Nota: 6.

Vidal: Entrou no lugar de Pulgar na equipe rubro-negra. Eram 17 minutos do período final. Todo mundo sabe que Vidal é homem de confiança do técnico Sampaoli desde a época do Chile. Nota: 5,5.

Matheus Gonçalves: Entrou aos 37 minutos do segundo tempo. Sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo