Flamengo

Apesar da lesão, Léo Pereira comemora gol heroico do Flamengo nos acréscimos: ‘Estava tudo escrito’

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O grande nome do triunfo rubro-negro foi o zagueiro Léo Pereira, que sentiu uma lesão na coxa esquerda, mas não pôde ser substituído. O defensor foi para o ataque e marcou o gol que garantiu mais três pontos para o time do técnico Jorge Sampaoli.

+ Flamengo marca nos acréscimos e vence o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

— Primeiramente, muito feliz. Mesmo tendo sentido a posterior. Se tivesse mais uma troca, eu teria saído. Estava tudo escrito no livro do Senhor. Tinha de ser gol hoje para a vitória do Flamengo. Foi perfeito. Só agradecer a todos que vieram nos apoiar — disse Léo Pereira, antes de concluir.

— O jogo era difícil, sempre vamos respeitar o Corinthians independentemente do momento que estão vivendo. Eles jogaram bem concentrado em não levar gol, e a gente conseguiu fazer no final — finalizou o defensor.

Esta foi a terceira vitória seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o que leva o time para a sexta posição na tabela. Além disso, o Rubro-Negro chegou a três jogos consecutivos sem sofrer gol no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Rubro-Negro muda a chave e passa a pensar na partida decisiva de quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ñublense, no Chile, pela quarta rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo