O Santos venceu o São Bento neste domingo (9) por 2 a 0 e garantiu seu lugar na Série A1 do Campeonato Paulista. Após um início de jogo nervoso, o time marcou dois gols com Kaio Jorge e Lucas Braga no final do primeiro tempo e teve mis tranquilidade no restante da partida.
Atuações
João Paulo (7,0): O goleiro foi pouco exigido na partida, mas quando teve que trabalhar, demonstrou segurança.
Pará (7,0): Experiente, não se escondeu da partida, mas em algumas jogadas, não conseguiu apoiar na defesa com a qualidade que costuma ter.
Kaiky (7,0): O jovem jogador atuou com personalidade e começou a jogada do segundo gol do Santos.
Luan Peres (7,0): Importante na defesa e no início da construção das jogadas ofensivas, o zagueiro desempenhou bem suas funções na partida.
Felipe Jonatan (6,5): Na defesa, o lateral fez seu trabalho e ajudou a defesa a não permitir que o São Bento marcasse gols.
Vinícius Balieiro (6,5): O jogador ajudou bastante na defesa e fez alguns cortes importantes para a equipe.
Jean Mota (7,5): A bola passou bastante pelo jogador durante a partida. Apesar de não ter sido decisivo, Jean Mota efetuou papel importante na transição ofensiva.
Gabriel Pirani (7,0): Após partidas de destaque, contra o São Bento Pirani não conseguiu atuar como nas últimas partidas. Porém, nada que tenha comprometido o time no jogo.
Ângelo (7,0): No início da partida, o jovem aparentava estar nervoso, como boa parte do time. Mas mesmo assim, não se escondeu no jogo.
Kaio Jorge (8,0): O atacante marcou o segundo gol do Peixe no final do primeiro tempo, que deu mais tranquilidade para a equipe no restante do jogo.
Lucas Braga (8,0): Em uma partida que estava nervosa e com muitos erros, o gol do camisa 30 tirou um peso da equipe.
Suplentes
Copete (6,5): O jogador não atuou por muito tempo e jogou em um momento em que a equipe administrava o resultado.
Kevin Malthus (6,5): O jogador não atuou por muito tempo e jogou em um momento em que a equipe administrava o resultado.
Marcos Leonardo (5,0): O jogador entrou no final do jogo, em um momento em que a equipe administrava o resultado.
Anderson Ceará (5,0): O jogador entrou no final do jogo, em um momento em que a equipe administrava o resultado.
Ivonei (5,0): O jogador entrou no final do jogo, em um momento em que a equipe administrava o resultado.
O Santos volta a jogar na terça-feira (11), contra o Boca, às 19h15 na Vila Belmiro. A partida será outra decisão para o alvinegro, que terá que vencer para se manter vivo na competição. Caso consiga os três pontos contra os argentinos, o Peixe poderá até tomar a segunda colocação do Grupo C da Libertadores.
Quer saber mais o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)