América-MG

Atuações ENM: Maidana compromete, enquanto Jailson faz boa partida

O América foi ao Couto Pereira na tarde deste domingo (15), e saiu com a derrota por 1 a 0 no placar diante do Coritiba. O gol foi marcado por Andrey ainda no primeiro tempo, assim como a expulsão de Iago Maidana, também no primeiro tempo da partida.

Com a vitória do Coxa diante do Coelho, o time comandado por Vagner Mancini permanece com nove pontos e é o sétimo colocado no Brasileirão. O Coritiba chegou aos 10 pontos, ultrapassou o América, e assumiu a sexta colocação do campeonato.

Veja Também: Coritiba vence América-MG e mantém 100% de aproveitamento dentro de casa no Brasileirão

FOI BEM

Jailson – 8

Jailson vem sendo peça importante no Coelho nesta temporada de 2022. E no jogo deste domingo não foi diferente. O experiente goleiro salvou o América do que poderia ser uma goleada no Couto Pereira. Com pelo menos cinco boas defesas, o goleiro foi o destaque do América no jogo.

FOI MAL

Iago Maidana – 4

O zagueiro vinha de boa atuação diante do Atlético-MG no último sábado, quando fez um dos gols da vitória do Coelho. Neste final de semana o zagueiro foi afobado no primeiro tempo, levou dois cartões amarelos, e complicou a vida do América na partida, que após a expulsão do zagueiro, viu o Coritiba conseguir seu gol com Andrey.

ATUAÇÕES

Jailson – 8

Patric – 5,5

Raúl Cáceres – 6

Iago Maidana – 4

Gérman Conti – 5,5

Éder – 5,5

Marlon – 5

Lucas Kal – 6

Rodriguinho – 5

Juninho Valoura – 5,5

Índio Ramirez – 6

Arthur – 5,5

Pedrinho – 5,5

Kawê – 5

Aloísio – 5

Henrique Almeida – 6

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top