Cruzeiro

Atuações ENM: Manoel faz jogo seguro e setor criativo do Cruzeiro fica devendo diante do CRB; veja notas

Marcelo Moreno não correspondeu em campo Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrentou o CRB, nesta terça-feira (8), no estádio Rei Pelé, em um jogo morno e muito truncado no meio-campo. Não à toa, ninguém balançou as redes e a partida terminou com o placar marcando 0 a 0.

Nesse cenário, o setor defensivo da Raposa fez um jogo bem seguro. Ao ser exigido, os zagueiros celestes se portaram bem e evitaram as investidas do Galo de Alagoas. Manoel, inclusive, se destacou como um dos responsáveis pelo empate ser mantido até o fim.

No entanto, o ataque cruzeirense não correspondeu e desempenhou um papel pouco criativo no decorrer dos 90 minutos. Esse foi outro fator crucial para que o gol não saísse no Rei Pelé.

MANDOU BEM

Manoel – 7,5

O zagueiro da Raposa, Manoel, foi o grande maestro defensivo do Cruzeiro. Mais uma vez, o jogador se destacou em campo, principalmente por fazer um jogo seguro e evitar as investidas do CRB. Não à toa, o Cruzeiro não tomou gols na partida. Além disso, o zagueiro auxiliou o ataque e o meio-campo da Raposa.

FICOU DEVENDO

Marcelo Moreno – 4,5

O atacante do Cruzeiro não foi bem em campo. Mesmo jogando apenas um tempo da partida, o Flecheiro Azul demostrou pouca ofensividade em campo, além de errar em momentos importantes do duelo, os quais poderiam ser valiosos para os possíveis três pontos cruzeirenses.

DESTAQUE DO GALO

Reginaldo Lopes – 7

Reginaldo Lopes foi muito bem em campo diante do Cruzeiro. Foi ele o grande responsável pelas principais investidas do time do CRB, principalmente pelo lado direito. No entanto, apesar de seu bom desempenho, a equipe alagoana não conseguiu furar a defesa celeste.

ATUAÇÕES
CRUZEIRO:

Fábio – 6
Raúl Cáceres – 5,5
Ramon – 6,5
Manoel – 7,5
Matheus Pereira – 6
Adriano – 5,5
Jadsom Silva – 5,5
Filipe Machado – 6
(Jadson) – 5
Arthur Caíke – 5,5
(Patrick Brey) – 5
Welinton – 5,5
(Régis) – 5
Rafael Sóbis – 6
(Marcelo Moreno) – 4,5

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo