O Fluminense venceu o Athletico, no Maracanã, na noite deste sábado, por 3 a 1, com dois gols de Marcos Paulo e um de Nenê. Além de balançar as redes duas vezes, o jovem atacante chamou o jogo e foi responsável pela maioria das jogadas de perigo do tricolor.
O ataque da equipe comandada por Odair Hellmann funcionou melhor do que nunca. Auxiliada pelos laterais, que fizeram um partida muito ofensiva — ainda mais após a expulsão de Thiago Heleno — a tropa de frente do time das Laranjeiras não economizou nos chutes e testou o máximo que pôde o goleiro Santos.
DESTAQUES:
Marcos Paulo: Depois de passar muito tempo contestado pela torcida, voltou a ser titular e fez uma de suas melhores partidas no ano. Marcou dois gols e deu o passe para Nenê, ajudando o Fluminense a virar o jogo e conquistar a vitória que recoloca o Tricolor no G-4.
Egídio: Outro jogador muito criticado, voltou após testar positivo para o novo coronavírus — já que Danilo Barcelos está isolamento —, e fez uma boa partida. Seguro na defesa e muito participativo no ataque, sendo responsável pelo cruzamento para o gol de Marcos Paulo
Wellington Silva: Diferentemente dos companheiros de ataque, não conseguiu levar perigo para defesa adversária e foi o primeiro a ser substítuido.
NOTAS:
Marcos Felipe – 6,5
Calegari – 7,5
Luccas Claro – 6,5
Matheus Ferraz – 6,5
Egídio – 7,5
Hudson – 6
Martinelli – 6,5
Michel Araújo – 6,5
Nenê – 7,5
Wellington Silva – 5,5
Marcos Paulo – 8,5
SUBSTITUIÇÕES:
Ganso – 6,5
Felippe Cardoso – 6
Luiz Henrique (sem nota)
Miguel (sem nota)
André (sem nota)