Vasco volta a vencer e sacramenta a classificação para a final da Taça Rio. Neste sábado, o Cruz-Maltino venceu o Madureira por 2 a 1, na segunda partida da semifinal da Taça Rio. A equipe saiu na frente com Marquinhos Gabriel e logo na primeira etapa o tricolor suburbano empatou com Humberto. Na reta final Cano decidiu mais uma vez, colocando o Gigante da Colina na final.
DESTAQUES:
Marquinhos Gabriel – 8,0
O meia voltou a jogar pelo Vasco, após alguns jogos sendo poupado em virtude da questão física. Fez atuação acima da média, criou inúmeras oportunidades e participou ativamente da criação das jogadas. Fez o primeiro gol da equipe e foi fator determinante para a equipe subir de desempenho. Jogador que tem feito a diferença nas partidas.
Léo Matos – 7,0
Atuou mais na parte ofensiva pela direita e contribuiu para a classificação com duas assistências. Jogador que vem crescendo a cada partida defensivamente e sempre contribuindo com assistências.
German Cano – 9,0
O argentino fez mais um gol com a camisa do Vasco, chegando assim, aos 30 gols. Finalizou muitas vezes até conseguir deixar o seu gol.
FICARAM DEVENDO:
Miranda – 5,5
O zagueiro cria da base vascaína efetuou partida na média. Pouco apareceu durante o jogo, assim como toda a zaga. Na segunda etapa sentiu cãibras e foi substituído
Leandro Castan – 5,0
A defesa do Vasco foi pouco exigida durante o jogo, único momento foi na bola aérea em que sofreram o gol. Gol esse que saiu pelo lado esquerdo onde Castan e Zeca atuam.
NOTAS:
Vanderlei – 5,0
Léo Matos – 7,0
Miranda – 5,5 / (Figueiredo – 5,5 )
Leandro Castan – 5,0
Zeca – 5,5
Andrey – 7,0
Matias Galarza – 7,5 / ( Caio Lopes – Sem avaliação )
Marquinhos Gabriel – 8,0
Gabriel Pec – 6,5 / ( Ricardo Graça – 4,5 )
Morato – 7,5 / ( Juninho – Sem avaliação )
German Cano – 9,0
Marcelo Cabo – 8,0